Source: Revista da Anpoll. Unidade: FE
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
DUBOC, Ana Paula. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, v. 1, n. ja/ju 2019, p. 10-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255. Acesso em: 18 maio 2024.APA
Duboc, A. P. (2019). Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, 1( ja/ju 2019), 10-22. doi:10.18309/anp.v1i48.1255NLM
Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255Vancouver
Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255